sexta-feira, 24 de junho de 2011

Se me pedissem pra escolher uma pessoa no mundo com quem eu ficaria pro resto da minha vida, sem sombras de duvida a resposta seria você, mas se me perguntarem o porque, eu não saberia responder, são inúmeros motivos, e alguns não fazem a menor lógica, mas não me importa, minha resposta jamais mudaria, porque não tem mais nada que eu queira tanto quanto você comigo, não há nada que me faça desistir de ter você comigo. Quando te sinto mais perto, eu lembro do teu sorriso, do modo como me faz feliz sem o menor esforço, quando me chama de ‘minha’ é quase como estar nos teus braços por um segundo. Costumo imaginar você aqui comigo, e por mais que eu odeie você me faz ficar tão clichê, dizendo frases repetidas, escrevendo textinhos que raramente chegam até você, lembrar de você com uma simples melodia, uma musica que nos descreve, você me marcou de uma forma tão única que tudo que eu mais quero é ser o suficiente pra você, te fazer feliz assim como você me faz, ser o motivo do teu sorriso mais sincero, eu só quero que sejamos nós pra sempre.
Eu costumo fazer sempre as escolhas erradas, e a minha ultima foi te deixar ir, não me deixa cometer esse erro, tem doído tanto.
Quando me perguntou se já tinha me feito bem, foi como se passasse um filme na minha cabeça, eu poderia escrever um livro sobre ‘ como é ter você ao meu lado, eu tive bastante tempo pra me orgulhar.
Em todo o tempo em que estivemos juntos, desde que te conheci, você me mudou, você me faz melhor, e eu só tenho a agradecer, por todos os dias em que eu acordava com  certeza de que aonde você estivesse, ainda assim estaria comigo, e isso só me fazia acreditar que um dia eu acordaria e você estaria do meu lado.
Quando estou contigo, eu me sinto tão bem, a ponto de não precisar de mais nada, mais ninguém, sinto como se você pudesse me proteger de qualquer coisa que ousar tentar me atingir,  tirar meus medos, cuidar de mim, você está mais perto de mim do que quem de fato pode me tocar e me sentir, você faz parte de mim desde que te entreguei meu coração, tão perto  e ao mesmo tempo tão longe, porque tinha que ter essa tal distância no meio? Não importa, nós vamos supera-la não é? Ela só serviu pra nos fortalecer, e mostrar que somos maiores que isso. Sei lá, só deu vontade de dizer que te amo, mas isso não é segredo pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário